Os sorteios da Nota Fiscal Gaúcha são realizados mensalmente. Com o programa, além de participar dos sorteios e incentivos estaduais, os contribuintes concorrem também aos prêmios disponibilizados pelo poder público municipal.

Extração Municipal:

Confira os ganhadores do sorteio realizado no dia 24 de junho de 2021:

1º – William Wartha – Farroupilha – R$ 550,00

2º – Ana Maria Trubian – Farroupilha – R$ 330,00

3º – Diego Luiz Fagherazzi – Farroupilha – R$ 220,00

Instruções para resgate dos prêmios:

Os sorteados devem solicitar a premiação na Prefeitura de Farroupilha em até 90 dias da data de homologação do sorteio, por meio de processo administrativo perante a Secretaria Municipal de Finanças. É preciso apresentar documento com foto, bem como informar conta bancária para depósito.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para:

finanças@farroupilha.rs.gov.br

edimarbalzan@farroupilha.rs.gov.br