Foto: Clariana Zanatta/Arquivo Na próxima terça-feira, 12, o Centro de Convivência Idosos São José realizará uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães.

Foto: Clariana Zanatta/Arquivo

Na próxima terça-feira, 12, o Centro de Convivência Idosos São José realizará uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães. As ações iniciam às 10h, com missa, e a partir das 11h15, será servido um almoço por adesão (buffet livre R$ 15,00 por pessoa), na Churrascaria Ronda Charrua.

Para participar da atividade é necessário confirmar presença através do telefone 54.3261.2573 ou realizar a reserva pessoalmente no Centro de Convivência. Vale lembrar que apenas pessoas com idade acima de 55 anos podem participar. Após a confraternização os frequentadores poderão aproveitar o tradicional baile de integração.

O transporte paras a atividade é oferecido gratuitamente, com saída do Bairro São José (em frente à igreja) às 09h30, seguindo para a parada em frente à Buba Bazar às 09h45. À tarde, o transporte tem saída do Bairro São José às 13h15 e da Buba Bazar às 13h30, com retorno após o baile, às 17h00.

Na próxima sexta-feira, 15, o grupo da melhor idade de Farroupilha visitará o Festival de Malhas em Nova Petrópolis e acompanharão os colegas Neli e Arlindo Zahn, que participarão da escolha Top Model da 3ª Idade. Haverá baile durante todo o evento e escolha da melhor torcida. Na oportunidade serão eleitos os Top Models nas categorias masculino e feminino, local e das cidades visitantes.

A promoção das atividades é oferecida pela Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social