A Prefeitura de Farroupilha informa que seguem abertas até 15 de maio, as inscrições para a seleção pública de projetos culturais. O objetivo é escolher e financiar – através do Sistema Municipal de Financiamento à Cultura (SMFC) – em até R$ 20 mil, iniciativas que fomentem e estimulem o desenvolvimento da cultura no município.

Os interessados podem inscrever projetos nas categorias Artes Visuais, Artes Cênicas, Audiovisual, Tradição e Folclore, Literatura e Humanidades, Música e Patrimônio Cultural. Para isso, devem entregar a documentação necessária na Casa de Cultura (Rua da República 172, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. O Edital N.º 13/2015 está disponível, no Site Oficial da Prefeitura.

Os projetos serão analisados pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC). O Fundo Municipal de Cultura – Farroupilha Cultural foi instituído pela Lei Municipal nº 3.955, de 20 de novembro de 2013.

Acesse aqui o Edital.

Texto: Renata Parisotto