Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação A Prefeitura Municipal entrega nesta quarta-feira, 06, as obras de drenagem na Rua Vitório Dal Monte, no bairro Vicentina.

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal entrega nesta quarta-feira, 06, as obras de drenagem na Rua Vitório Dal Monte, no bairro Vicentina. A demanda foi elencada por mais de 50 moradores da região, através de plenárias do Orçamento Participativo (OP).

Na via foram instalados 50 metros de tubulação, construídas cabeceiras de entrada e saída, caixa de inspeção e concreto de proteção. Os investimentos com recursos próprios do município somam o valor de R$ 85.175,00.

A obra reivindicada há mais de dez anos evitará novos alagamentos, problema que afetava seguidamente a região. Após a inauguração, haverá jantar na Sede da Associação Cultural “Nei Tempi del Filó, com cardápio italiano, por adesão, no valor de R$ 30. As confirmações de presença devem ser feitas pelo telefone 54. 3261.6996.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Renata Parisotto/ Assessoria de Imprensa e Comunicação Social