A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac promove nesta terça-feira, 05, o Troca-troca de livros “Troque livros, leia sempre”, em comemoração ao Dia Municipal da Leitura. Os interessados podem trocar até três livros de literatura e/ou gibis, desde que estejam em bom estado de conservação, das 9h às 17h.  Não serão aceitos livros didáticos, jurídicos e enciclopédias.

Nata data, serão distribuídas para a comunidade também crônicas, poesias e reflexões selecionadas de livros do acervo, com o objetivo de divulgar os serviços da Biblioteca e incentivar a leitura.  Durante a semana, os alunos da educação infantil visitam o Espaço Infantil “Via Láctea”, assistem ao vídeo “A coletora mascarada” e participam de atividade pedagógica com pintura em tinta guache da história “Com a palavra seu livro”, das 9h às 10h30 e 14h às 15h30, perante agendamento.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261 7923.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social