Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação  Farroupilha sedia o I Encontro Regional de Vereadores da Região do Corede Serra até esta quinta-feira.

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

Farroupilha sedia o I Encontro Regional de Vereadores da Região do Corede Serra até esta quinta-feira. Ontem, o Prefeito Claiton Gonçalves participou da abertura e destacou a importância do Poder Legislativo e seu papel para o desenvolvimento da cidade.

Nesta tarde, a programação continua com o o Cientista Político Cesar Luciano Filomena, com o ex-reitor da UCS Izidoro Zorzi e com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do RS, Cezar Miola abordando o tema: “Realidade e perspectivas de atuação dos vereadores no desenvolvimento local e regional”.

O Encontro fechará os dois dias de duração com o número de 13 palestrantes e presença de vereadores de mais de trinta municípios.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social