Não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha (Centro Administrativo e CEAC), com exceção dos serviços essenciais, nos dias 20 de abril (em razão da transferência do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro) e 05 de junho (devido à ampliação da jornada diária de trabalho de 1º a 18 de junho). Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento será das 8h às 12h.

As atividades relacionadas ao Parque de Máquinas, Banco de Materiais e Horto terão horários estabelecidos pelas respectivas Secretarias Municipais. O ponto facultativo está de acordo com o decreto nº 5.827 de 11 de março de 2015.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social