Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação    A primeira oficina em Design de Artesanato, uma parceria entre Prefeitura de Farroupilha e Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) foi realizada na manhã desta terça-feira, 24, no Sindi...

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

A primeira oficina em Design de Artesanato, uma parceria entre Prefeitura de Farroupilha e Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) foi realizada na manhã desta terça-feira, 24, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).  O encontro tem como objetivo melhorar, qualificar e construir uma identidade representativa do artesanato para a comunidade.

A capacitação é desenvolvida com recursos do Orçamento Participativo Estadual e terá ainda quatro oficinas. Para marcar o encerramento, os artesãos lançarão uma coleção de peças contemporâneas e exclusivas.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social