Imagem: internet A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito e do Orçamento Participativo, inicia na próxima semana a instalação de 1.387 metros de rede elétrica no bairro Monte Pasqual.

Imagem: internet

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito e do Orçamento Participativo, inicia na próxima semana a instalação de 1.387 metros de rede elétrica no bairro Monte Pasqual. A demanda foi elencada por moradores da região, através de plenárias da Coordenadoria do Orçamento Participativo e Relações com a Comunidade (OP). Os 40 novos pontos de iluminação pública serão instalados em toda extensão da Rua Abramo Dal Molin e em parte das ruas Pasqual Filho, Santo Augusto e Rolante. Também serão instalados três novos transformadores. A obra, com custo de cerca de R$ 144 mil, tem previsão de conclusão de 60 dias.

Desde 2013, mais de 1.500 novos pontos de iluminação pública foram instalados em Farroupilha.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social