Os manipuladores de alimentos da rede de ensino municipal, estadual e contra turno de Farroupilha receberão mais uma capacitação. Será no dia 13 de fevereiro, às 8h, no Salão Nobre da Prefeitura.

Na oportunidade também serão apresentados os resultados do Projeto Cozinha Escolar, iniciativa lançada no ano passado com o objetivo de valorizar e incentivar as boas práticas. Na data, os manipuladores de alimentos serão premiados de acordo com a pontuação alcançada a partir de um check list, preenchido durante visitas técnicas das nutricionistas da Secretaria.

Para finalizar o encontro, o professor de educação física Vagner Peruzzo abordará as possibilidades de alongamentos diários. A organização é da Secretaria Municipal de Educação.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social