Fotos: Secretaria Municipal de Agricultura A Linha Sertorina, 3º distrito, é mais uma comunidade contemplada com poço artesiano, que beneficiará 72 famílias.

Fotos: Secretaria Municipal de Agricultura

A Linha Sertorina, 3º distrito, é mais uma comunidade contemplada com poço artesiano, que beneficiará 72 famílias. A Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, esteve reunida com a Associação Comunitária de Água Potável de Linha Sertorina na última semana. O poço está pronto, faltando apenas uma análise de água para abastecer as famílias. O poder público custeou o trabalho de perfuração do poço, de instalação das redes de abastecimentos e aquisição da bomba. Com esse, já são seis poços artesianos beneficiando centenas de famílias no interior de Farroupilha.

E no mês de março, a comunidade de Mundo Novo inaugura oficialmente o poço artesiano, que também foi viabilizado através da parceria entre moradores e administração municipal.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social