Fotos: Acervo pessoal Jaiana Rauber é a representante de Farroupilha no Garota Verão 2015. Ela venceu a etapa municipal realizada no último domingo, 01, no Clube Botafogo em Bento Gonçalves.

Fotos: Acervo pessoal

Jaiana Rauber é a representante de Farroupilha no Garota Verão 2015. Ela venceu a etapa municipal realizada no último domingo, 01, no Clube Botafogo em Bento Gonçalves. A candidata tem 20 anos, cursa o 8° semestre do curso de Administração de Empresas e é vendedora na empresa Soprano. Na oportunidade também foram conhecidas as candidatas de Garibaldi, Campestre da Serra, Bom Jesus e de Bento Gonçalves.

A próxima etapa acontece no próximo domingo, 08, em São Francisco de Paula. A Garota Verão 2015 será conhecida no dia 28 de fevereiro, na praia de Capão da Canoa, Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Outras informações podem ser obtidas na página oficial do concursohttp://gshow.globo.com/RBS-TV-RS/Garota-Verao-2015.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br