Foto: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação A reunião entre Prefeitura Municipal, Hospital São Carlos e representantes da classe médica da instituição de saúde realizada nesta quinta-feira, 29, tratou sobre o pagamento do passivo do Hospital com o...

Foto: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação

A reunião entre Prefeitura Municipal, Hospital São Carlos e representantes da classe médica da instituição de saúde realizada nesta quinta-feira, 29, tratou sobre o pagamento do passivo do Hospital com os médicos e demais prestadores de serviços. A proposta de pagamento dos 2,6 milhões em 3 parcelas ainda será discutida em reunião do corpo clínico, mas o indicativo é de que será aprovada. O cronograma prevê pagamento no dia 30 de janeiro, 26 de fevereiro e 21 de março, com os recursos do município já previstos no orçamento de 2015. O acerto inclui ainda o compromisso de retomada das cirurgias eletivas.

A reunião, que durou cerca de duas horas, contou ainda com a presença do Ministério Público, CREMERS/RS e Farmed.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social