A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Planejamento, realiza na quarta-feira, 04, a apresentação para a comunidade do projeto do Túnel Santa Rita, no Salão Nobre da Prefeitura, às 17 horas.

O projeto, contratado pelo município, foi feito pela ATD Engenharia e Construções Ltda, empresa vencedora da licitação. A passagem inferior na RSC 453, de ligação da Avenida Santa Rita e Avenida Vêneto, é em formato de S, com uma extensão de 76 metros e altura de 5 metros, possibilitando passagem de ônibus e caminhões de maior porte. O projeto contempla ainda uma passarela e uma ciclovia.

A opção pelo túnel se deu pelo menor custo da obra em relação a uma elevada e ainda por questões topográficas e de solo do local.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social