A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, informa sobre novo período de matrículas, rematrículas e reorganização de vagas nas escolas da rede municipal de ensino. Os pais devem procurar as escolas no período de 03 a 10 de fevereiro com comprovante de endereço e certidão de nascimento.

Todos os alunos que buscarem a escola deverão ser, ou matriculados, ou inscritos, mesmo já com as vagas todas preenchidas. Essa lista de espera será encaminhada para a Secretaria de Educação que fará a redistribuição dos alunos.

Para as matrículas nas séries iniciais, é importante que os pais prestem atenção na data de corte. As crianças que completarem 4 anos até o dia 31 de março podem ser matriculados na pré-escola. A mesma data vale para as crianças de 6 anos efetuarem a matrícula no 1º ano.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social