Foto: Arquivo/ DMEL O Programa Atleta do Futuro DMEL/Sesi informa que o período para rematrículas está aberto até 30 de janeiro. Ao todo, serão 1.

Foto: Arquivo/ DMEL

O Programa Atleta do Futuro DMEL/Sesi informa que o período para rematrículas está aberto até 30 de janeiro. Ao todo, serão 1.200 vagas oferecidas para crianças de 06 a 17 anos, interessadas em continuar a prática esportiva nas modalidades de futsal, voleibol, basquete, handebol, xadrez, hóquei e ginástica artística.

O cadastro deve ser realizado pelos responsáveis legais do aluno, no Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Rua Tiradentes, 411, centro, em frente a Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira das 08h às 21h e aos sábados das 08h às 11h30. É necessário apresentar a certidão de nascimento do atleta ou RG, uma foto 3×4, comprovante de endereço e CPF, o responsável também deve portar documento de identificação.

Já o período para novas inscrições inicia em 02 de fevereiro e seguirá aberto até 30 de março. Os interessados devem cumprir as mesmas orientações da rematrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.2670 ou 54.3268.2211.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social