Usuários da Unidade Básica de Saúde do Bairro Medianeira já podem autorizar exames e confeccionar o Cartão SUS no local. A mudança tem o objetivo de oferecer mais praticidade e agilidade nos processos, que antes eram feitos apenas na Secretaria Municipal de Saúde.

A melhoria já foi adotada pelas UBSs Central, 1º de Maio II, e Centro de Especialidade em Saúde CES/INSS. De acordo com a Secretaria, a meta é disponibilizar o recurso em todos os serviços da rede de saúde municipal.

O atendimento na UBS é de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Nas quintas-feiras a equipe realiza reuniões internas, encerrando o expediente às 15h. Outras informações através do telefone 3261.4187.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social