Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação Ginástica, apresentação do coral, jogo de câmbio, celebração religiosa, almoço e o tradicional baile.

Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Ginástica, apresentação do coral, jogo de câmbio, celebração religiosa, almoço e o tradicional baile. Foram essas as atividades que marcaram os encontros de encerramento das atividades do ano, no Centro de Convivência Idosos São José. Mais de 260 pessoas participaram da integração entre a segunda e a terça-feira.

Conforme a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, o Centro volta a funcionar no dia 24 de fevereiro de 2015, com o baile da melhor idade. Atualmente são oferecidas gratuitamente aulas de ginástica, teatro, tarde de jogos, roda de chimarrão, acompanhamento de psicóloga, baile, além de organização de passeios. O transporte é disponibilizado pela Prefeitura Municipal.  Para participar, é preciso comparecer no local (Rodovia dos Romeiros, fundos do CTG Ronda Charrua) e preencher a ficha cadastral.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social