Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação O presidente da Câmara de Vereadores, Sedinei Catafesta tomará posse do Executivo nesta quarta-feira, 17.

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

O presidente da Câmara de Vereadores, Sedinei Catafesta tomará posse do Executivo nesta quarta-feira, 17. O ato oficial foi realizado na manhã desta terça-feira, 16, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e servidores públicos.

Catafesta permanece a frente da administração municipal até a sexta-feira, 19, quando o prefeito em exercício, Pedro Pedroso voltará da viagem a Brasília. No dia 29 de dezembro, Claiton Gonçalves volta ao cargo.

“Esse momento é extremamente importante, um ato com um significado eterno. Nesse espaço de tempo estarei em Brasília levando projetos e buscando emendas parlamentares.”, enfatizou Pedroso.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social