Fotos: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação Farroupilha recebeu nesta segunda-feira, 15, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a Medalha da 53ª Legislatura em honra ao Projeto Estudantil Farroupilha Bem Gaúcha, proposiçãodo Deputado G...

Fotos: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

do Deputado Gilmar Sossela. A iniciativa foi realizada pela segunda vez neste ano durante os Festejos Farroupilha, em setembro.  O concurso estudantil movimenta alunos de Farroupilha e região, nas modalidades individuais (instrumental, declamação e interprete vocal) e danças tradicionais.

Na ocasião, secretários municipais e o Prefeito Claiton Gonçalves acompanharam a solenidade de abertura da Exposição “Farroupilha Ontem e Hoje Farroupilha 80 anos”, de José Troitiño, na Galeria dos Municípios do Palácio Farroupilha. Também prestigiaram a entrega da medalha Mérito Farroupilha ao fundador da Rádio Spaço FM, Sezínio Portolan.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br