As comemorações de 80 anos de Emancipação Política de Farroupilha seguem neste fim de semana. No sábado ocorre a Marcha para Jesus e Chegada do Papai Noel. No domingo tem a Festa da Rádio Viva. Confira abaixo:

MARCHA PARA JESUS E CHEGADA DO PAPAI NOEL

Dois momentos de integração da comunidade acontecem no sábado, 13. O primeiro será a Marcha para Jesus, que reunirá os integrantes da igreja evangélica no município e simpatizantes da religião. A partir das 13h a concentração ocorre no Largo Carlos Fetter, onde haverá uma celebração e apresentações musicais. O evento acontece desde 1993 no Brasil e será realizado pela primeira em Farroupilha.

Ainda no Largo Carlos Fetter, às 19h, os farroupilhenses se reunirão para esperar o Papai Noel. Neste ano, enquanto aguardam a chegada do bom velhinho, poderão se divertir e se surpreender com espetáculo Orquestra de Brinquedos. O evento natalino é uma parceria da Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas de Farroupilha – CDL, Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Farroupilha – CICS, Sindigêneros, Sindilojas e apoio do Fecomercio/SESC.

FESTA DA RÁDIO VIVA

No domingo, dia 14 de dezembro, a partir das 13 horas, diversas atrações musicais animam o público da Festa da Rádio Viva no Largo Carlos Fetter.

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br