A Câmara de Vereadores realizou na sessão de segunda-feira, 8, ato de homenagem e comemoração aos 80 anos de Emancipação Política de Farroupilha. A solenidade contou com a presença dos secretários municipais, prefeito, vice e demais autoridades.

Um vereador por partido fez uso da tribuna para falar sobre Farroupilha, e por fim os microfones estiveram à disposição do prefeito municipal, Claiton Gonçalves.

A história do município, direitos e deveres do cidadão, obras públicas que engrandeceram o município e a apresentação de um crescimento sustentável de Farroupilha foram alguns dos temas abordados nos discursos dos vereadores.

Na noite de quinta-feira, 11, o Poder Executivo realiza homenagem a pessoas e entidades que prestaram relevantes serviços ao município ao longo dessas oito décadas. O ato ocorrerá no Parque Cinquentenário, às 19h30.

Texto e fotos:   Gabriel Venzon/Câmara de Vereadores

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social