Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação Salgados, doces, luminárias, vestidos, artesanato e outras utilidades produzidas manualmente pelos moradores do Residencial São Francisco, foram exibidas no último sábado, 06, nas dependências do Cond...

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Salgados, doces, luminárias, vestidos, artesanato e outras utilidades produzidas manualmente pelos moradores do Residencial São Francisco, foram exibidas no último sábado, 06, nas dependências do Condomínio em uma Mostra de Talentos.

O evento foi promovido pela equipe do Trabalho Técnico Social da Universidade de Caxias do Sul (UCS), em parceria com Grupo de Políticas Públicas de Farroupilha, formado por representantes das Secretarias de Habitação, Assistência Social e Cidadania, Meio Ambiente, Saúde, Educação e Coordenadorias da Mulher e da Juventude. O objetivo principal é melhorar a convivência no local e através de ações educativas fortalecer o lema “Condomínio que temos e condomínio que queremos”.

O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal Claiton Gonçalves e dos Secretários de Habitação, Rogir Centa, de Assistência Social e Cidadania, Miguel Angelo Silveira de Souza e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano André Piccoli.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social