Fotos: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação Na última sexta-feira, 05, lideranças dos bairros Belvedere, Bela Vista e Loteamento do Fátima, estiveram reunidos com o Poder Público para inauguração do passeio público na Rua Paulo Tartarotti....

Fotos: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação

A melhoria iniciada no final do mês de agosto, foi elencada pelos moradores através de plenárias da Coordenadoria do Orçamento Participativo e Relações com a Comunidade (OP). A obra conta com a pavimentação de 1064 m² com blocos intertravados, alcançando o valor de R$ 73.677,18, sendo executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

“Estamos devolvendo à comunidade a confiança depositada através do processo do Orçamento Participativo, que muitos não acreditavam. Foram mais de duzentas vozes que confirmaram a necessidade deste passeio e agora satisfatoriamente podemos ver ele concluído.”, destacou o Prefeito Claiton Gonçalves.

De acordo com alguns moradores a melhoria reivindicada há mais de dez anos, é de extrema importância pela segurança e ainda por proporcionar uma área de lazer. “Isso está maravilhoso, embelezou o nosso bairro e ainda podemos fazer nossas caminhadas diárias em um lugar seguro, estamos muito felizes com a atenção dada ao nosso bairro”, comemorou Dirce Fontanella.

Após o ato oficial, o Chefe do Executivo convidou os presentes para uma breve caminhada.

Texto: Clariana Zanatta

Edição Assessoria de Imprensa e Comunicação Social