Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação Sábado, 06, foi realizada no Centro Municipal de Eventos, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, o PROERD.

Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação

Sábado, 06, foi realizada no Centro Municipal de Eventos, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, o PROERD. O projeto é realizado há 12 anos pela Brigada Militar de Farroupilha e Movimento de Combate a Violência, o MOCOVI, com o apoio da Administração Municipal. Neste segundo semestre, o PROERD formou um total de 600 alunos e 100 pais.

A Formatura do Proerd reuniu alunos, professores, pais, Brigada Militar, Mocovi e autoridades. No município, desde a sua implantação, o Proerd já formou mais de 24 mil pessoas.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social