A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Mulher informa que a programação de adesivamento de veículos, que estava agendada para a manhã desta terça-feira, 25, foi cancelada devido as más condições climáticas. A mesma ação será realizada na sexta-feira, 28, no semáforo da Rua Cel. Pena de Moraes com a Pinheiro Machado (em frente ao Banrisul), das 10h às 12h.

A próxima mobilização de adesivamento e entrega de folders acontece na segunda-feira, 02, no semáforo da Rua Independência com a Barão da Rio Branco, também das 10h às 12.

Informações atualizadas sobre a programação dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra Mulheres devem ser conferidas no site oficial da Prefeitura.

Texto: Clariana Zanatta

Edição Assessoria de Imprensa e Comunicação Social