Imagem: Internet Com a contratação de mais um servidor para a função, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Finanças, vai intensificar a fiscalização tributária em Farroupilha.

Imagem: Internet

Com a contratação de mais um servidor para a função, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Finanças, vai intensificar a fiscalização tributária em Farroupilha. Havendo qualquer suspeita de sonegação fiscal, a empresa será denunciada para os órgãos competentes (estaduais e federais).

Com isso a prefeitura apoia o empresário que cumpre suas obrigações legais e auxilia na busca da livre concorrência e igualdade de oportunidade, aumentando ainda a arrecadação do município através do retorno dos impostos.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social