As provas do Concurso Público e Processo Seletivo da Prefeitura de Farroupilha e do Concurso Público da Câmara de Vereadores foram aplicadas no último domingo, 16.  Os gabaritos preliminares estão disponíveis no link concursos.fundatec.org.br. Nesta semana, entre terça e quinta-feira, é o prazo para os recursos administrativos dos gabaritos. A divulgação oficial está programada para o dia 01 de dezembro.

No Concurso Público da Prefeitura, dos 2.872 candidatos homologados, 244 não compareceram às provas, o que equivale a uma abstenção de 8,50%. Nas provas do Processo Seletivo para agentes, 11 pessoas não compareceram, uma abstenção de 7,38% dos 149 inscritos. E o concurso da Câmara de Vereadores registrou uma abstenção de 13,41%, com 92 ausências dos 686 inscritos.

A lista de Classificação dos Candidatos e Edital de Homologação Final da Câmara de Vereadores e do Processo Seletivo serão divulgados no dia 19 de dezembro. Já do Concurso Público da Prefeitura (Exceto Cargos de Professor) serão divulgados no dia 29 de dezembro. E finalizando, no dia 05 de janeiro de 2015, para Cargos de Professores.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social