Estão abertas as inscrições para o Curso de Legislação Farmacêutica, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde através do Departamento de Vigilância Sanitária. O período para cadastro segue aberto até 14 de novembro.

O encontro será ministrado por Liliana Portal Weber no dia 25 de novembro, no Salão Nobre da Prefeitura, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Interessados devem se dirigir ao Departamento, localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), das 09h às 16h, portando cópia do RG e CPF além do preenchimento de formulário.

Liliana é graduada em Curso de Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com ênfase em Análises Clínicas e mestrado em Ciências Biológicas. Tem experiência laboratorial nas áreas de imunologia, bioquímica e hematologia aplicada, principalmente, à Triagem Neonatal. Atualmente é professora assistente da Universidade de Caxias do Sul e professora coordenadora do Curso de especialização em Análises Clínicas. Tem experiência na área de Farmácia, atuando nas áreas de dosagens hormonais, diagnóstico imunológico de doenças infecciosas e virologia. Atua também como professora da Unidade de Ensino Médico do Curso de Medicina da UCS. Além disto, conta com experiência docente em curso de pós-graduação como professora convidada.

De acordo com o setor responsável o curso gratuito será oferecido somente para estabelecimentos do município e direcionado especificamente para farmacêuticos e atendentes de drogarias, com vagas limitadas. Outras informações através do telefone 54.3261.6953.

Texto:   Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social