A prefeitura de Farroupilha, através do Setor de Zeladoria e Vigilância, participou do Curso de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio. O mesmo foi ministrado no quartel do Corpo de Bombeiros último sábado, 01. Treze servidores participaram do curso e receberam certificado. O treinamento engloba desde a manipulação de um extintor, primeiros socorros, até a orientação de pessoas durante situações de emergência, dando mais tranquilidade aos servidores e demais pessoas que passam diariamente pela prefeitura.

Participaram do curso: Leomar Junges, Claudia Solange Reups, Igor Bolzan Pires, José Carlos Brust, Claudiomiro Machado, Moacir Gobbato, Angelo Adão Bif, Alduino de Souza Nunes, Josué Natanael Machado Selayara, Pedro José Hantz, Antonio Setgio Garcia, José Osvino Araújo e Jussara De Toni Zabot.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social