Foto: Internet A partir da próxima segunda-feira, 03, a Unidade Básica de Saúde do Bairro Monte Pasqual estará disponibilizando aos seus usuários os serviços de autorização de exames e a confecção do Cartão SUS.

Foto: Internet

A partir da próxima segunda-feira, 03, a Unidade Básica de Saúde do Bairro Monte Pasqual estará disponibilizando aos seus usuários os serviços de autorização de exames e a confecção do Cartão SUS. Até a data prevista, a função continua sendo realizada na Secretaria Municipal de Saúde, no CEAC.

A mudança que oferece mais praticidade aos moradores já é realizada pelas UBSs Central, 1º de Maio II e Centro de Especialidade em Saúde CES/INSS. De acordo com a Secretaria a meta é disponibilizar o recurso em todos os serviços da rede de saúde municipal, tornando o processo ágil e resolutivo. Outras informações pelo telefone 54.3261.6988.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social