Agroindústrias de Farroupilha interessadas em aderir ao Serviço de Inspeção Municipal podem procurar a Secretaria de Agricultura (Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC), onde receberão orientações sobre o processo. Com o SIM, fica permitido às queijarias, fábricas de embutidos, de extração e processamento de mel, frigoríficos e granjas venderem com regularidade seus itens em qualquer estabelecimento comercial, com rótulo e selo de inspeção de qualidade, agregando valor e possibilitando o crescimento da empresa.

Conforme a Secretaria, o Sistema está sendo reestruturado, especialmente na parte legal. Outras informações podem ser obtidas pessoalmente, das 9h às 16h, ou através do telefone 54.3261.6933.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social