Foto: Clariana Zanata/Assessoria de Comunicação    O Plano Municipal de Turismo (PMT) será apresentado oficialmente à comunidade nesta quarta-feira, 22, às 16h, no Salão Nobre da Prefeitura.

Foto: Clariana Zanata/Assessoria de Comunicação

O Plano Municipal de Turismo (PMT) será apresentado oficialmente à comunidade nesta quarta-feira, 22, às 16h, no Salão Nobre da Prefeitura. O documento faz parte do estudo completo sobre o planejamento do município. Fazem parte dele ainda, os Planos Municipais de Mobilidade Urbana, Arborização, e Transporte Coletivo e Diretor.

O PMT tem por objetivo traçar os rumos do turismo do município para os próximos quatro anos. Para isso, desde abril a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a empresa responsável pelos projetos organizaram oficinas e workshop, para colher as sugestões de todos os setores da sociedade.

Foram levados em conta aspectos como infraestrutura geral do município, políticas públicas, economia local, atrativos turísticos e aspectos culturais. Informações sobre o assunto podem ser obtidas através do telefone 54.3261.6964.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social