A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoverá neste mês uma Audiência Pública para discutir o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O encontro será realizado no dia 23, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura.

Pessoas interessadas em contribuir na construção do Plano, podem comparecer na reunião, além de participar da consulta pública, disponível através de formulário no Site Oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico www.farroupilha.rs.gov.br. Outras informações pelo telefone 54.3261.6932.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social