A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, promove no próximo sábado, 11, a festa “Ser Criança”, uma tarde de lazer, diversão e confraternização para os pequenos farroupilhenses.  Inicialmente, o evento aconteceria no Parque dos Pinheiros, mas como há a previsão de mau tempo, será nos Pavilhões do Parque Cinquentenário, a partir das 14h.

Na entrada da festa, que têm como tema “Super Heróis – Uma tarde Fantástica”, as crianças receberão tickets refrigerantes, cachorro quente, pipoca, bolo e kit de doces e poderão se divertir com brinquedos infláveis, música infantil e diversas atividades. Todas gratuitas.

Para facilitar o acesso ao local, será disponibilizado transporte gratuito, com saída dos seguintes bairros, locais e horários:

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social