Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação Na tarde de segunda-feira, 06, a Prefeitura de Farroupilha recebeu três caminhões truck, adquiridos com recursos do Banco de Desenvolvimento do Sul (BADESUL).

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Na tarde de segunda-feira, 06, a Prefeitura de Farroupilha recebeu três caminhões truck, adquiridos com recursos do Banco de Desenvolvimento do Sul (BADESUL). Nos próximos dias, mais dois caminhões serão entregues. Eles fazem parte de um pacote de R$ 3 milhões de reais licitados para a aquisição de uma patrola, quatro retroescavadeiras, um britador, cinco caminhões truck e um caminhão de menor porte.

Esses novos caminhões têm capacidade maior de carregamentos, fazendo o serviço render o dobro, com mais carga em menos viagens. Isso também permitirá a redução da contratação de serviços terceirizados.

O prefeito Claiton Gonçalves ressaltou que a aquisição desses equipamentos contribui para o crescimento de Farroupilha. “Isso vem auxiliar no desenvolvimento do nosso município, pois não há crescimento sem trabalho. E para trabalhar, temos que colocar equipamentos bons nas mãos de quem sabe fazer o serviço”.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social