Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação Mais um quilômetro de asfalto até o Salto Ventoso foi entregue a comunidade nesta sexta-feira, 12.

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Mais um quilômetro de asfalto até o Salto Ventoso foi entregue a comunidade nesta sexta-feira, 12. A 3ª etapa da obra na estrada, que liga a área urbana de Farroupilha a um dos mais importantes pontos turísticos do município, recebeu investimentos municipais e federais, através das emendas parlamentares dos deputados federais José Stédile – R$ 500 mil e Henrique Fontana – R$ 250 mil.

Na ocasião, o Prefeito Claiton Gonçalves destacou a importância da pavimentação para fomentar ainda mais a economia rural. Loreno Fabbro, da Comissão Pró-Asfalto agradeceu o apoio na busca por verbas para a conclusão das obras. Participaram ainda secretários municipais e moradores das localidades beneficiadas pelo asfalto. Com a conclusão desta etapa, sete dos doze quilômetros de já estão pavimentados.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social