Foto: Abraão Correa/ O FARNo último mês, alunos, professores e familiares do Centro Ocupacional Teotônio Vilela participaram de uma ação promovida pelo Programa Atleta do Futuro.

Foto: Abraão Correa/ O FAR

No último mês, alunos, professores e familiares do Centro Ocupacional Teotônio Vilela participaram de uma ação promovida pelo Programa Atleta do Futuro. O evento com o tema “Meu Lugar Tem História” contou com apresentações de dança de rua, música, dinâmica motivacional e show de mágicas.

O Projeto é realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer (DMEL) em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e tem o o objetivo de incentivar crianças e adolescentes em diferentes modalidades esportivas, com ênfase no desenvolvimento pessoal e social.

A iniciativa atende atualmente mais de mil alunos em cinco núcleos, instalados no Bairro Cinquentenário, 1º de Maio, Industrial, na localidade de Nova Milano e Caravaggio. Jovens de 06 a 15 anos interessados em participar das atividades podem realizar suas inscrições e obter mais informações através do telefone 54.32682211 ou 54.3261.2670.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social