Nesta quarta-feira, 27, a Prefeitura Municipal dará início as obras de passeio público da Rua Paulo Tartarotti. Os trabalhos serão iniciados na RST–453 e seguirão até o Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A benfeitoria de 920m² foi elencada por moradores através de plenárias da Coordenadoria do Orçamento Participativo e Relações com a Comunidade (OP) e licitada e executada com orçamentos da Secretaria de Obras e Trânsito. De acordo com as informações os trabalhos no local iniciarão nos próximos dias.

Moradores e comunidade em geral estão convidados a participar do ato oficial às 17h30. Mais informações através do telefone 54.3261.6967.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social