No programa Comunica Farroupilha desta quarta-feira, 20, ouvimos algumas pessoas beneficiadas com obras do Orçamento Participativo.A diretora da Escola Municipal Cinquentenário, Melita Lazzari Signori, ressalta a importância da obra para a escola.

A diretora da Escola Municipal Cinquentenário, Melita Lazzari Signori, ressalta a importância da obra para a escola. O cercamento por grades de concreto armado está praticamente concluído, proporcionando mais segurança para os alunos e professores. A obra teve investimento de aproximadamente R$ 85 mil.

Paulo Balbinot, delegado da região 5, que abrange os bairros Imigrante São José e São Francisco, explica as obras que estão sendo feitas na Escola Municipal Oscar Bertholdo. A quadra poliesportiva será fechada e serão construídos um depósito esportivo e dois banheiros (masculino e feminino). O investimento é de R$ 164.444,33.

A Escola Maria Bez Chiele, em Rio Caçador – 3º distrito, também foi contemplada com obras do O.P, conforme explica a diretora Neida Gasperin. Lá está sendo construída uma sala de aula, dois banheiros (masculino e feminino), um banheiro com acessibilidade unissex e substituído um ramal de energia. O investimento é de R$ 105.538,10.

As obras foram elencadas no ano de 2013, nas plenárias no Orçamento Participativo.

O programa pode ser conferida também pela internet no link https://soundcloud.com/farroupilhars/comunica-farroupilha-44

Confira o horário das transmissões nas rádios locais:

Rádio Spaço (100.9 FM): 8h30

Rádio Viva (94.5): 14h30

Rádio Miriam (1160 AM): 12h

Rádio Sonora (87.5 FM): 18h

Quem desejar pode enviar depoimentos, dúvidas, críticas e/ou sugestão pelo e-mail comunica@farroupilha.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br