Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação Na manhã desta segunda-feira, 28, foi oficializado o início das obras na E.M.E.F Cinquentenário.

Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira, 28, foi oficializado o início das obras na E.M.E.F Cinquentenário. O local será cercado por grades de concreto armado, proporcionando mais segurança para os alunos e professores.

Na ocasião, Paulo Schneider, coordenador municipal de Participação Popular e Relações com a Comunidade (OP), falou da importância de realizar a obra, que mesmo de baixo valor será de grande significado para a comunidade escolar.

Melita Lazzari Signori, diretora da Escola, comemorou e agradeceu a Administração. “Estamos muito felizes! Essa obra será mais uma forma de qualificar nossos professores, dando um retorno ainda maior aos nossos alunos.”

“Essa é a atenção especial que nós queremos dar a educação de Farroupilha, com um olhar carinhoso estamos garantindo uma boa formação para os nossas crianças”, destacou a Secretária de Educação Elaine Giuliato.

“Estamos satisfeitos em saber que a comunidade elegeu esta obra como prioridade e daremos total apoio à sua execução, sabemos que esta melhoria beneficiará o desenvolvimento de todos”, complementou o Chefe do Executivo, Claiton Gonçalves.

A obra com investimentos de aproximadamente R$ 85 mil foi elencada no ano de 2013, nas plenárias no Orçamento Participativo.

Texto: Clariana Zanatta

Edição Assessoria de Imprensa e Comunicação Social