Fotos: Secretaria de Des. Econômico e Turismo    O interior de Farroupilha já recebeu 13 novas placas de sinalização turística.

Fotos: Secretaria de Des. Econômico e Turismo

O interior de Farroupilha já recebeu 13 novas placas de sinalização turística. A instalação foi possível graças a um convênio assinado em março deste ano entre a Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Consulta Popular de 2010. Salto Ventoso, Desvio Blauth, Linha Muller, Linha Ely, Ferraria do Guido e Mundo Novo são alguns dos locais sinalizados.

O projeto do Governo do Estado prevê a colocação de 214 placas distribuídas em 21 municípios da Região Uva e Vinho, em um investimento de no valor de R$ 340 mil reais. Os municípios de Bento Gonçalves, Antônio Prado, Carlos Barbosa, Casca, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabijú, Guaporé, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Santa Tereza, São Marcos, Santo Antônio do Palma, Serafina Corrêa, Nova Araçá, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores também foram contemplados.

O lançamento da Sinalização Turística na região acontece na Câmara de Vereadores de Nova Bassano, no dia 05 de Agosto, às 15h.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social