Fotos: Adriana Lins    Em contagem regressiva para a 21ª Fenakiwi, a comitiva da festa segue extenso roteiro de visitas.

Fotos: Adriana Lins

Em contagem regressiva para a 21ª Fenakiwi, a comitiva da festa segue extenso roteiro de visitas. Nesta semana, a agenda contemplou diversos municípios, como Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Flores da Cunha, Antônio Prado, Gramado, Canela, onde foram feitos convites aos prefeitos da região, bem como a divulgação junto aos veículos de comunicação.

Nas próximas semanas a maratona de visitas tem continuidade, além dos municípios, escolas, entidades representativas, patrocinadores e órgãos públicos serão visitados, sem esquecer o comércio farroupilhense. Dia 14 de julho, a comissão organizadora faz o convite oficial ao governador Tarso Genro.

A Festa Nacional do Kiwi e Feira da Indústria de Farroupilha ocorre no período de 18 de julho a 3 de agosto. Nesta edição a festa vai apresentar cerca de 130 expositores dos segmentos de confecções, moda íntima, calçados, cama, mesa e banho, decoração, móveis e estofados, produtos gauchescos, utilidades domésticas, eletroeletrônicos, material de construção, ferragens, ampla gastronomia, sem contar o setor de serviços, que estará fortemente representado neste ano.

Uma festa completa

Além da diversidade de produtos e farta gastronomia a Fenakiwi destaca nesta edição mais de 80 apresentações entre peças de teatro, dança, bandas e grupos musicais. Serão talentos locais, regionais e nacionais. Roupa Nova, Armandinho, Chimarruts, Nenhum de Nós, Brilha Som, Elvis Celebration In Concert, Paulinho Mixaria e Terça Insana são algumas das atrações que com certeza agradarão a todos os públicos.

O ingresso da feira dá direito ao visitante de assistir a todos os espetáculos, apenas o show da banda Roupa Nova, que acontece no dia 26 de julho, apresenta ingresso diferenciado. Local para a compra desses ingressos pode ser conferido no site da feira:www.fenakiwi.com.br.

Texto: Adriana Lins/ Cia da Informação

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social