Fotos: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação  Desde o último mês, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Trânsito,  realiza algumas obras no Bairro América. Serão pavimentados cerca de 4000m² com pedras de PAVS, na Rua João Ros...

Fotos: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

Desde o último mês, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Trânsito,  realiza algumas obras no Bairro América. Serão pavimentados cerca de 4000m² com pedras de PAVS, na Rua João Roso. A obra é realizada com recursos de R$ 250.000,00 do Deputado Federal Pepe Vargas e não terá custo para os moradores.

No mesmo bairro serão pavimentados ainda trechos das ruas, Plinio Trevisan, Dante Pedro Malinverno, Ambrosio Crippa e Florentino Perotoni, em terreno de pertence da Prefeitura que dá acesso à praça e a área verde do local. As melhorias serão todas custeadas pelo Poder Público sem qualquer ônus aos moradores.

Já o asfalto na localidade do Salto Ventoso está sendo finalizado, faltando apenas alguns reparos finais, como a sinalização horizontal e vertical da pista. O trecho é de aproximadamente 1km linear e a obra está sendo realizada com verba parlamentar de R$ 450.000,00 do Deputado Federal José Stédile e R$ 250.000,00 do Deputado Federal Henrique Fontana.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social