Foto: Assessoria de Comunicação/ Thays Nunes A Prefeitura Municipal recebeu nesta terça-feira, 01, vereadores e representantes de bairros para tratar de assuntos relacionados ao Trevo da Avenida Santa Rita na RSC-453.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Thays Nunes

A Prefeitura Municipal recebeu nesta terça-feira, 01, vereadores e representantes de bairros para tratar de assuntos relacionados ao Trevo da Avenida Santa Rita na RSC-453. O vice-prefeito Pedro Pedrozo, nomeado pelo Chefe do Executivo como responsável pelo assunto falou do compromisso que a Administração tem com a situação do local.

Deivid Argenta, Secretário de Planejamento, apresentou alguns gráficos relacionados ao local, mostrando estudos, datas importantes, como à entrega de projetos ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) e alguns prazos que devem ser cumpridos.

No encerramento do encontro, foi formada uma comissão com representantes de bairros que participarão das reuniões com o DAER, no intuito de acompanhar os tramites e repassar às informações aos moradores.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social