A Prefeitura de Farroupilha convida contadores e/ou os administradores dos escritórios de contabilidade do município para um encontro de atualização sobre Nota Fiscal Eletrônica. Será nesta quarta-feira, 25, às 8h30, no Salão Nobre da Prefeitura....

Conforme a Secretaria de Finanças, o encontro tem o objetivo de integrar, dialogar, apresentar novidades e esclarecer eventuais dúvidas relativas a adaptação dos contribuintes farroupilhenses ao sistema.

Estão convidadas a participar do encontro até duas pessoas por empresa. Informações pelo telefone 3261.6956.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br