Fotos: Escola Teotônio Vilela    Desde o dia 17 de junho, a Escola Municipal Teotônio Vilela realiza o projeto “O Estudo é a cura”, com a participação do grupo Poetas Divilas de Caxias do Sul.

Fotos: Escola Teotônio Vilela

Desde o dia 17 de junho, a Escola Municipal Teotônio Vilela realiza o projeto “O Estudo é a cura”, com a participação do grupo Poetas Divilas de Caxias do Sul. O objetivo é promover atitudes de cooperação, comunicação não violenta, alegria e solidariedade, valorizando a identidade juvenil através da cultura Hip Hop.

Conforme a Secretaria de Educação, todos os professores estão envolvidos na atividade. Além da palestra e pocket show, com a participação dos alunos, os Poetas Divilas ministrarão oficinas de dança, grafite e rimas nesta quinta e sexta-feira (26 e 27 de junho).

A ideia surgiu no encontro da Rede de Proteção à Escola e conta com o apoio da Prefeitura e da Empresa PPA-Pagno Centro Automotivo.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social