Fotos: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo       Porto Alegre vive a intensa agitação deste período de Copa do Mundo e recebe milhares de turistas de diversas nacionalidades e também brasileiros de todas as regiões do país....

Fotos: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

No Centro de Atenção ao Turista temporário – Moinhos de Vento é realizado o atendimento de muitos desses turistas que procuram por informações e são bem acolhidos em seu idioma. Eles têm a oportunidade de contato com a Cultura do Rio Grande do Sul, provando o tradicional chimarrão e recebem informações sobre as regiões turísticas do Estado.

Na última semana, a Região Uva e Vinho, da qual Farroupilha faz parte, foi especialmente divulgada.  A promoção nos CATs continuará em dias estabelecidos por sorteio em demais pontos de atendimento.

Texto: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Edição: Renata Parisotto/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social