Foto: Secretaria Municipal de Obras e Trânsito O 3º Distrito da Comunidade de São João em Farroupilha continua recebendo a equipe de trabalho da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Trânsito.

Foto: Secretaria Municipal de Obras e Trânsito

O 3º Distrito da Comunidade de São João em Farroupilha continua recebendo a equipe de trabalho da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Trânsito. As atividades iniciaram ainda no mês de maio com o propósito de alargar cerca de cinco quilômetros da estrada que da acesso ao local.

De acordo com a Secretaria responsável, após o processo inicial a via receberá a camada asfáltica, concluindo os trabalhos. Operam no local uma escavadeira hidráulica, um trator de esteira e dois caminhões.

Esta é mais uma ação que integra o Programa de Asfaltamento Rural (PAR), o qual tem o objetivo de melhorar as condições de acessibilidade aos moradores do interior da cidade de Farroupilha.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social