Não haverá atendimento ao público nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, nos dias 19 e 20 de junho, respectivamente quinta e sexta-feira desta semana, em virtude do feriado de Corpus Christi.

O ponto facultativo está de acordo com o decreto nº 5.595, de 19 de maio de 2014. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na segunda-feira, 23, das 9h às 16h.

O Decreto ainda declara ponto facultativo em 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2015.  Os pontos exigem compensação de horário de trabalho, conforme orientação de cada Secretaria.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social